quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Chamada

Quando eu era criança sempre pensava que quando fosse ter um filho, escolheria um nome bom para enfrentar a chamada, na escola. Pensava que nunca poria Ana, ou Adriana para que a menina não fosse a primeira da chamada, como eu. Também não escolheria Vanessa, porque eu via que, quando chegava no final, já estava até difícil de ouvir os nomes. Daí eu pensava em nomes intermediários, com D, L, no máximo S.
Na verdade, acho que não pensava em no máximo S. Só inventei isso, agora, porque, como estou prestes a escolher Sofia, preciso que a criança que eu fui, esteja de acordo com isso. Até a chamada precisa ser levada em conta...

3 comentários:

  1. Ai amiga...é justo sabe?! Super justo pensar na chamada pois eu, que era no M e sou um tanto quanto "ariana" pra não dizer ansiosa achava uma chatice ter que prestar atenção em toooodos para não perder o meu nome de vista! Tinha inveja das Anas... E como a sua pequena não será ariana, de repente ela guenta as pontas até o S...hehehe

    ResponderExcluir
  2. Ou ela vem para ca no Canada, e decide que a tia Re eh o maximo, e fala mae vou morar por la!!!Dai vcs vem de mala e cuia e a chamada eh feita pelo sobrenome!!!!

    ResponderExcluir
  3. São tantas as questões que envolvem a escolha de um nome...e os apelidos então?! O Rachid, pra cada nome que eu sugiro, sempre inventa um apelido...difííícil!
    Mas no fim, qdo olhar a carinha dela e decidir por um, nada disso será importante!
    Beijos

    ResponderExcluir