terça-feira, 25 de agosto de 2009

Na piscina

Ok, não resisto. Vou partilhar aqui um segredo que muito me incomoda.
Na hidroginástica, agora, sempre que tem uma grávida fazendo aula, o professor põe a mulé junto comigo: “Aqui olha, fica aqui com essa outra mamãe” ele diz, se achando super simpático. E eu, de uns tempos pra cá, não gosto muito disso. Porque cismei que elas fazem xixi na água. Quanto mais avançada a gravidez, maior é o risco. Não que eu faça, não, não, não. De jeito nenhum. Mas, confesso que ta difícil de segurar. E se eu, com 6 meses de gravidez, tenho que fazer um xixizinho antes, e já passo a aula toda sem nem dar uma risadinha, morrendo de medo de espirrar e contrair a bexiga, ai, imagine essas grávidas de 7, 8, tem até de 9 meses!
Pois eu duvido.
Quando elas chegam e vão querendo ficar perto pra se enturmar, eu até converso, mas, durante os exercícios vou sempre andando meio para os lados, me afastando, tentando ser do grupo dos velhinhos. No vestiário eu até converso, mas na água, meu mantra é “Afasta de mim esse cálice pai”
Se bem que, se um dos velhinhos lerem esse blog, eles também não vão querer ficar perto de mim, porque por enquanto eu até consigo, mas, não me garanto até os 9 meses não.
Se eu fosse você, não entrava em piscina comigo. Prontofalei.

2 comentários:

  1. Cheguei aqui por acaso e nem estou grávido. Tampouco porque estava à procura de gravidez. Acho que foi beliscão e pisadela no Google. Resolvi comentar por que, se um dia eu tiver uma filha, haverá de ser Sofia. Alice é lindo, verdade. Até me emociono quando digo Alice. Só tem um problema: Alice nunca será Sofia. E as Sofias sempre serão a coisa mais linda desse mundo.
    Bjo!

    ResponderExcluir