segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Como ficar linda grávida?

Não que eu tenha ficado, mas juro que sei como faz.
Foram quase 9 meses (ou foram 9?) pra eu acreditar que dá pra ficar mesmo bem, não sempre, não toooodos os dias, nem em tooodas as fotos, mas na maior parte do tempo.
Se você está iniciando uma gravidez, eu aviso, vão ter dias que vai ficar baranga. Feia mesmo, não tem jeito. Mas não resista à beleza. De alguma forma invisível, enfiamos a carapuça da feiúra e do desleixo, mais do que deveríamos (deveríamos, ainda que pouco?)

Roupas

Eu passei muito tempo relutando em comprar roupas de grávida, tempo demais amarrando elástico nos botões, e me virando coma s mesmas duas calças e três blusas, sabe? Foi só no 5º ou 6º mês que me dei por vencida e descobri umas lojinhas de grávida na José Paulino . Veja bem, eu, recomendaria comprar roupas de grávida na José Paulino, porque, venhamos e convenhamos, você não precisa de durabilidade e nem de super qualidade. Mas, ter uma bermuda de elástico que caia bem, uma blusa moderninha que ajude, olha, melhora qualquer oscilação hormonal. Acredite.

Pra começar, a moda gestante que vale a pena:

http://www.meninaemeninas.com.br/
http://www.claudiablanco.com.br/
http://www.bebeabordomodagestante.com.br/

Eu só fui nessa primeira loja, mas deu muito certo. Comprei, por exemplo, o vestidinho da foto abaixo. Ele fica um pouco transpara, mas, nada como uma casaquinho aberto, pra disfarçar né? E vamoquevamo.

2 comentários:

  1. Vc tá uma grávida linnnnda, Ana! ;)
    Qdo a Sofia chega???

    Bjosss =**

    ResponderExcluir
  2. Eu já uso roupa de grávida normalmente, imagina quando ficar de verdade?! Adoro batinhas, vestidinhos curtos ou compridos larguinhos, blusa comprida de usar com legging, etc. Acho que vou amar usar roupa de grávida quando de fato estiver.

    ResponderExcluir