Mas, a verdade é que não escrevo porque não existo. Não existo mais, já há quase 1 mês. Ninguém pergunta por mim, ninguém me dá presentes, ninguém se interessa pela minha opinião. Só me perguntam dela, e só dela que falamos e só ela que vive, através de mim - é verdade. Mas, é para isso que sirvo. Para alimentá-la, saciá-la, ampará-la e amá-la.
Não sei mais sobre as roubalheiras do senado, as enchentes na capital, as últimas da novela, a cotação do dólar então, nem se fala. Não tenho mais nem um real na bolsa já faz empo. Pra que, se não existo?
Sinto muito se ainda há um leitor aí, desavisado, a procurar pelas minhas palavras. Deixei de existir. Dizem que é temporário. Não tenho certeza. Nem me importa também. Deixo de existir um bucadinho, porque há alguém novo exisitindo. Todos os dias, com os dedos ficando mais e mais gordinhos, os olhos mais e mais abertos, a paciência e o gosto pelo berço, cada dia menor. É ela, essa moça ai embaixo que vive por mim. Temporariamente. Dizem...
Mas ela é linda!!! Olha a alegria! Parabéns!
ResponderExcluirÉ um milagre, uma benção de Deus....e muito linda...parabéns!!!!!
ResponderExcluirAna, Feliz 2010. E fique tranquila, vc nao deixou de existir e sim esta existindo atraves da Sofia. Parabens, ela eh linda. Bjs
ResponderExcluirirmã..... feliz 2010 pra vc, pro Bruno e pra essa pequenina aí!!!
ResponderExcluircomo ela já cresceu amiga.... que liiiiiiiiiiiiiiiiinda.
um beijo pra vcs e dê um beijo nos seus pais tbm.
vivi, ri e maria eduarda
Amiga, pode ter certeza , já, já VC PASSA A EXISTEIR DE NOVO, PQ VC VAI SE SENTIR VIVA DUPLAMENTE...É UMA COISA LOUCA...sei exatamente como vc se sente amiga e te digo, ISSO PASSA...lógico que nada mas será como antes, seu tempo diminui para sempre, mas vc vai achar ótimo...pode acreditar!
ResponderExcluirTe devo uma visita! E dia 16 quero vc lá viu?
Beijos
Kika, linda!
ResponderExcluirQue coisa mais cor de rosa!!
Tudo de flor, cor, amor e muito glitter pra vcs!
Gente, mas esta menininha é muito fofa! Dá vontade de apertar.
ResponderExcluirDiz se esta não é a melhor morte de que um ser humano pode ter em vida? Morrer um pouco para fazer nascer uma vida que brotou milagrosamente de dentro de você.
Um beijo nas duas
acho que ela ta com cara de satisfeita, não? belo trabalho! bjos.
ResponderExcluir