quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Ladeira

Me irrita muito mãe que mente.
Outro dia veio uma, que tem um bebê de um mês, dizer que o bebê dela já vira: "Ela rola na cama, precisa ver que gracinha!". Rola?? Eu perguntei - de tonta né?
"Rola! E tá quase querendo falar... Fica assim: bababababa - daqui a pouco tá falando". Só aí eu percebi que a mãe era dessas.
Procurei uma ladeira na hora, e desejei que a mulher descesse, rolando... Precisa ver que gracinha, eu ia dizer, assistindo...

4 comentários:

  1. hahahahha, Ana, vc é muito engraçada!
    Quer uma ajudinha para empurrar?!

    ResponderExcluir
  2. HUAhuhauha... que comédia. Eu leio coisas engraçadas na net mas geralmente só dou risadas internamente. Depois de ler essa ri alto aqui em casa. Vou te linkar e te seguir. Obrigada pela visita lá no "mãe-solteira recém-casada". Volte sempre sempre! =)

    By the way, acho que não é nem mentira dessas mães, é mais uma forçação de barra. A criança deve ter olhado pro lado e a mãe, com os olhos de dona coruja, deve ter imaginado o tal rolamento. Outro dia uma amiga falou da beleza dos cachinhos do cabelo da filha e eu fiquei em choque quando vi a menina de cabelos lisos como os de índio. Por alguns instantes pensei que EU tinha enlouquecido, mas no final das contas era ela mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, é sério? Não cconsigo pensar em minha mãe contando vantagens às "amigas" sobre mim...há 29 anos. Deveria dizer: "o cocozinho dele não fede, sabia? Ele já chama o nome do pai completo (com sobrenome)..."e olha que o nome de meu pai é feio e grande, viu?
    Odeio tmb homens que mentem sobre seus filhos, tipo: "meu filho (de 3 anos) já estava paquerando a sua filha ontem na piscina...meu filho (5 anos) ja estava querendo transar com sua neta pela manhã na garagem..."
    Vc me deu uma idéia ótima, vou escrever sobre este tema - pais que mentem sobre seus filhos - e publicar no Palatus, vc deixa?

    ResponderExcluir