sábado, 4 de setembro de 2010

É dente

Na pracinha, duas mães debatem sobre o nascimento dos dentes:
- O meu pediatra falou que o nascimento dos dentes não causa incômodo nenhum nos bebês...
- Ah, a minha fala que causa sim. Claro que causa gente! Até na gente dói, pra nascer o siso, não é?
- Ele disse que não tem prova científica nenhuma, que dói.
- Claro... São bebês, não contam pra gente o que sentem, ué.
Uma terceira mãe, atenta à conversa, decreta apenas:
- Eu não sei qual é a verdade, mas, pra mim, tá decidido que dói, machuca, incomoda.
- Por que? - perguntam as outras duas.
- Se não doer, que desculpa a gente vai ter para justificar as inúúúmeras noites que nossos filhos acordam no meio da noite, não dormem mais, e a gente não tem explicação nenhuma?!
- É verdade! - concordam, ambas.
Todo mundo sabe que quando a gente não tem explicação para as peripécias noturnas de nossos filhotes, a resposta que damos a nós mesmos, ávidos por uma justificativa, é sempre a mesma:
-AI, É DENTE!

Um comentário:

  1. Como eu sempre digo, sempre precisamos de algum judas pra malhar, que seja o dente. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir