segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Lista

Faz séculos que eu nao escrevo. Tudo porque desde que tive filha, o tempo parece que encurtou ainda mais. Tenho mil, mil coisas pra fazer - não é força de expressao, realmente devem ser em torno de mil. Poderia até escrever um livro, daqueles "1001 coisas para fazer blablabla" Mas daí, se eu ainda gastar tempo escrevendo esse livro, logo serão duas mil. E, com risco de ninguém ler, já que, vamos combinar que todo mundo que se interesse pelo tema, é porque sofre do mesmo mal.
Começando:
1. Preciso cortar a franja em um cabeleireiro - cortei eu mesma e foi um desastre (claro né?)
2. Preciso ir na academia, urgente, antes que embagace tudo de vez.
3. Falando em embagaçar, preciso comprar um tônico facial. Ouvi dizer que muda a vida da mulher de 30 (e poucos)
4. Preciso cortar a unha da Sofia, principalmente a do pé, antes que fure as meias que ela tem.
5. Preciso comprar meias pra ela.
6. Preciso comprar meias para mim.
7. Preciso comprar sutiens (óbvio que é para mim, errr) - parentêses, sutien devia ser parte das coisas que a gente ganha quando tem filho. Perdemos o peito de antes, do mesmo jeito que ganhamos um bebê novo. Ninguém percebe isso?
8. Preciso terminar uma apresentação chatíssima de um assunto chatíssimo do trabalho.
9. E um excel também.
10. Preciso ir na ortodontista por aparelho.
11. Preciso ir no oftalmologista que já nao enxergo nada faz tempo.
12. Ginecologista.
13. Alergista não seria nada mal.
14. Dermatologista antes que as manchas cubram totalmente meu rosto.
15. (olha que interessante a associação) Preciso ir na depilação.
16. Visitar amigos: Mari, Calô que fez uma cirurgia e eu nem tchum, Marcia que teve neném, Vivi, prima que mudou de casa... - pulo 5 casas com esse tanto de gente.
21. Arrumar meu armário - affe, dá até medo.
22. Arrumar o armário da Sofia (acredita que tem macacão RN lá dentro?)
23. Lavar o carro.
24. Lavar o cabelo (isso eu vou fazer tá? que não sou assim, porconilda nao)
25. Imprimir e organizar as fotos de 1 ano (?!!) de vida da minha filhota.
26. Fazer massagem - ok já estou apelando
27. Fazer hidratacao no cabelo - vê-se que o fim da lista se aproxima.
28. Comprar maquiagem.
29. Organizar as outras 971 pendências restantes em uma lista antes que eu faça 100 anos e esteja fodida (apelei total agora.)

Um comentário:

  1. Nossa!! Eu apareço em 16...de 1000...então não estou tão mal assim na fita né? Mas por favor venha antes de arrumar os macacões Rn...rs
    Amiga algumas coisas a gente tem que assumir que vão mesmo ficar pra traz e pronto...pensa pra frente (ou seja, comece pelos sutiens talvez...antes que tenha que comprar os dela!)
    Saudade
    Mari

    ResponderExcluir