quinta-feira, 28 de abril de 2011

E lá vem ela

Eu achei que estava pééééssima da azia. Pééééssima. Mas agora estou vendo que estava óóóótima. Péééssima estou agora.
Jesuius, nao posso comer nada que a noite sou punida. Não se pode ter muitos prazeres na gravidez. É como se a vida te dissesse: Você quer as delícias de um bebê navegando dentro de você, quer a barriga crescendo, o bichinho mexendo docemente, o milagre da vida e, ainda quer comer quindim?? Ah, faça-me o favor né? Você já tá com regalias demais, vai parir uma criança, nem vem querer comer um chocolatinho tamb
em..." E eu, insistente, todo dia tento negociar: "Só uma casquinha, só um pedacinho, só uma garfada..." Não há negociações. Que coisa mais inflexível dona azia, não pode aliviar pelo menos uma noite não??
No google, na madrugada, procurando como curar a azia, e encontro o seguinte: "Monte um encosto na cama com vários travesseiros para dormir numa posição semi-sentada".
Ai que fácil! Não sei porque não pensei em dormir semi-sentada a vida toda, olha que coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário