sábado, 2 de abril de 2011

Madruga

Madrugada e eu acordada. Não, a primeira filha não está chorando, nem me acordou.
Fui eu mesma, que esqueci que uma grávida de 21 semanas não janta e come sobremesa sem ser punida por isso.
Azia, um peso no estômago, desconforto, são os avisos de que: "Massa com sorvete e milk-shake não dá né? Daqui a pouco vai querer comer o que, hamburguer? Cocada? Antes de dormir ainda?" É o corpo me dizendo: "Quer estar grávida e ainda comer bem? Que mais? Quer estar grávida e usar seus sapatos normais? Quer estar grávida e se vestir bonitinha também né? Só falta essa. Daqui a pouco vai querer andar a pé a vontade,tomar sol, e colocar a própria meia. Oras, faça-me o favor..."
Sim, porque, hoje que me dei conta: Já vieram os enjôos, a mão quente, os pés inchados. Já passaram por aqui as coliquinhas, os gases, as perebas e agulhadas que não precisam de detalhes. Agora vem a azia e a má (pra não dizer péssima) digestão. É a vida me dizendo que já passamos da metade... E seguimos. Inteira. Ou mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário