segunda-feira, 15 de junho de 2009

As duas lsitras

Quando olhei no exame de farmácia, aquelas duas listras azuis, tive um instante de susto. Um misto de pânico e alegria. Em seguida, desacreditei. Corri até o lixo para buscar a embalagem com as instruções. De certo duas listras significaria negativo. Não. Duas listras era positivo. Cheguei a procurar o telefone do SAC. Queria ligar e reclamar desse teste deixar a gente enlouquecida assim. Mas não era o teste. Era a vida...
Nunca, em toda minha vida, eu sentira-me tão feliz, assustada e chocada ao mesmo tempo.
Aquilo, que todas as outras sentiam, aquilo que eu ouvira das amigas, aquilo que as pessoas contavam, então, agora eu sabia, era assim. Nunca saberia se não sentisse. Ainda que me contassem um milhão de vezes, nunca saberia se não vivesse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário