segunda-feira, 15 de junho de 2009

No início era assim

Na rua, enquanto todos correm com os seus afazeres, eu acho que há algo diferente. Oras, como as pessoas passam por mim assim, tão normais? Será que não notam o acontecimento? Eu tinha só um mês e me perguntava, incessantemente: “como é que o mundo não pára cada vez que uma mulher fica grávida?”
Depois de um almoço farto, eu sentia-me pesada e cansada, enquanto todos pareciam normais. Foi aí que me dei conta que eles, apenas tinham que fazer a digestão.
Mas eu, eu tinha fazer a digestão e abrigar um bebê. Por um instante, achei que os outros eram meros mortais, comuns e inferiores, enquanto eu, praticamente um x-men, um hero, ou qualquer coisa assim. Ainda sentia-me desconfortável e pesada, mas pelo menos era uma super-herói. O Wolverine também precisa fazer a digestão. Ou não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário