sábado, 20 de junho de 2009

Festa estranha, gente esquisita.

No início eu acha que estar grávida era uma loucura. Uma loucura enorme, mal podia acreditar numa coisa tão absurda quanto carregar um bebê dentro da própria barriga.
Com o tempo, fui achando normal. Foi assim, aos 3 meses mais ou menos, que me dei conta de que estar grávida nem é assim, nada demais. Estar grávida, afinal de contas, é o normal, oras.
Os bichos, toda hora estão parindo. Olha a quantidade de bezerros, cachorrinhos e filhotes de baleia. É normal carregar um filhote dentro de você e cuspi-lo para fora. Tão normal, mas tão normal que, dia desses, comecei a achar estranho as mulheres não-grávidas...
Na rua, enquanto ando por aí, vejo essas mulheres de barrigas chatas, salto alto, rosto finiiinho e acho-as meio esquisitas. Não tem filhos? Nunca estiveram grávidas? Meu Deus, que gente estranha. Ainda as que andavam com os seus bebês, eu não achava tão mal, mas, as outras?? Como elas não estão grávidas gente? Cheguei mesmo a pensar, que elas devem ser ETs. Claro, está cheio de ET entre nós, e, o que eles querem descobrir? Como fazemos para ficar grávidas ué. Eles devem estar tentando de todo jeito, copiar nosso útero, nosso corpo todo e, para isso, infiltraram essas pessoas estranhas aqui.
Essas mulheres maaagras, muito finas e elegantes, que vivem assim, coitadas, tentando ser bonitas porque são ETs, e querem se aproximar da gente. Provavelmente, a noite se comunicam com os seus líderes através das espaçonaves. Por isso estão sempre meio sozinhas né?
Eu já vi, como as não-grávidas me olham estranho, meio de soslaio, ou, as vezes riem, tentando ser simpáticas. Eu sinto a frustração delas, quase posso vê-las em seu formato verde e cabeçudo.
Normal sou eu, que estou grávida. Esse é o meu natural, como demorei a perceber.
Posso – e acho que vou - passar a minha vida embuchada.

Um comentário:

  1. Querida,
    Quero te ver antes desse bebê nascer, né? Já 'sabemos' o sexo ou 'vamos' preferir a surpresa? :)
    Super beijo.
    P.S.: Suas histórias, que li hoje, sobre o momento atual são hilárias... Bom seria que toda grávida tivesse esse bom humor. :)))

    ResponderExcluir