sexta-feira, 10 de julho de 2009

Tô fu...

Todo mundo sabe que a grávida tem de comer direitinho. E eu, que ando acima do peso, resolvi me controlar.
Hoje fui almoçar num lugar super natureba aqui perto, com fama de gostosinho.
Pois não é que chego lá, e me deparo com carne de soja, torta de tofu, saladas orgânicas, mais tofu, e uma saladinha de macarrão integral beeem sem gosto.
Comi, pensando naquele argumento de que ia ser bom pra minha filha, e etc.
Mas, quando saí de lá, foi que entendi aquela coisa de que só a mãe sabe o que é bom pro filho. Pobrezinha da minha bebê, fiquei imaginando o susto que ela levou quando caiu um teco de tofu lá dentro. Seguido de um naco de carne de soja. Deve ter se encolhido toda, de medo.
A menina, tão acostumada ao que é bom, de certo pensou que prenderam a mãe. Pra provar que ainda era eu que a carregava, corri pra pegar um brigadeiro na doceria ao lado. "Agora sim filha, sei que você está mais tranquila." Eu disse, desejando que ela esqueça o tofu que a abateu.

Um comentário: