quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Confiança

Ninguém desconfia de mulher grávida. Ninguém.
Se o porteiro não me reconhece, mesmo assim ele abre o portão pra mim. Dá uma olhada na minha barriga, sorri meigo, e abre o portão.
No banco, não sou mais travada na porta giratória. Se sou, logo que o guarda me vê, finge que não notou, mas destrava a porta.
Claro, uma grávida é uma mulher acima de quaqluer suspeita. Acho até que os ladrões me respeitam também. Já tive a sensação de que umm moleque ia me assaltar, e recuou vendo a barriga.
No caixa eletrônico não assuto ninguém. Ao contrário, as pessoas são sempre simpáticas. Capaz que, se eu pedir a senha delas, elas até me passem. Já pensei nisso, mas achei que ia ser muito bobo.
O que estou pensando mesmo, seriamente, é em roubar um banco. Acho que tem mais a ver comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário