quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Tuc

Eu acho que ter um bebê mexendo dentro da gente, é mais ou menos como ter um vizinho barulhento.
Explico.
Eu não tenho controle sobre o meu vizinho de cima. Estou em casa, vendo a novela, fazendo uma comida ou dormindo, quando escuto um “tuc”. As vezes mais alto, as vezes mais baixo, as vezes no quarto,a s vezes na sala. Sempre me pego a imaginar o que ele está fazendo, o moço. Está arrastando uma cadeira? Está jogando bola, está quebrando tudo? Não sei. Não saberei.
É assim com a minha menina. Ela chuta quando eu menos espero. Pode ser no meio de um trabalho importante, ou quando estou animada num texto do blog, ela não se importa. Como meu vizinho, ela chuta para ela mesma, talvez nem saiba que eu existo.
Eu me pego a pensar se foi o pezinho ou se foi uma cotovelada. Se ela está virada pra lá ou pra cá. Se só se espreguiçou ou se ficou irritada mesmo. Eu tenho vontade de interfonar pra ela e perguntar, como poderia fazer com o meu vizinho. Mas não faço. Nem meu vizinho nem minha filhota sabem, os barulhos, as emoções e os sustos que me causam. Ela, um dia,saberá. Ele, nunca me importarei...

2 comentários:

  1. Oi amiga linda!
    Me arrepiei no final.

    Tudo de bom pra vcs!!!

    Beijos,
    Bia

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, consegui deixar um coments ehhehe
    estou super feliz de saber que vc esta bem.
    Logo mais a Sofia vai estar em seus braços, sobre os seus poderes de fazer ela feliz!!!
    Super beijo Elaine Sanchez

    ResponderExcluir