quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Fui ali e volto já.

Olho para o meu armário e quase que acho graça.
De quem são aquelas roupas? Tantas calças jeans sem uso, sainhas e shorts esquecidos em seus cabides antigos.
Quem era essa mulher, que cabia em roupas 38, as vezes até 36?
Não sei.
Olho, como se olhasse para o armário de uma defunta. É mórbido, eu sei, mas é a sensação de olhar para um tempo que não mais existe.
Voltará a existir, eu sei. Dizem. No entanto, cada vez que cruzo com um espelho, é ele, insolente, que me afronta e me faz duvidar. Pensar e repensar: Voltarei mesmo, a ser quem fui? Voltarei a caber nesses panos, voltarei a ter a pele lisa e os olhos secos?
Duvido.

Um comentário:

  1. Kika, não quero te desanimar amiga, mas quem sai linda e bela da maternidade com barriga sarada é porque fez lipo junto com o parto. Vc.sai da maternidade com um baita barrigão, nem parece que o nenê saiu de vc...rs. Mas calma, depois tudo vai voltando ao normal, aos poucos (pelo menos assim foi comigo). Quase 2 anos depois do nascimento da minha Sofia, é que estou com o peso de antes da gravidez. PACIÊNCIA e SABEDORIA. bjs.

    ResponderExcluir