sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Quase

Tá quase. Quaaaase. Quase mesmo.
A mala tá pronta? O quarto tá pronto? Tá nervosa? Tô. Tô nervosa de responder milhões de vezes a mesma coisa. E as receitas? Agora cansei.
Me receitaram lansinoh mais de 18 vezes. Mais de 54 vezes. Me receitaram mothermades. Não sei se é assim que escreve. Não entendi bem pra que era. Me receitaram materna há um tempo. Mas não o médico. O médico não receita quase nada, pra falar a verdade. Ele só pergunta se saiu uma gosma assim ou assada. Se saiu o tampão, se saiu isso ou aquilo. Daqui a pouco vai me perguntar se saiu o neném: "Então, saiu um nenénzinho de dentro de você?" Não dr. Não saiu nada. Se saiu eu não vi....
Me indicam cinta. Todas as cintas já me indicaram. "Usa a de perninhas. Não, usa aquela que é só a barriga. Usa uma com buraco embaixo, que você vai estar sangrando." O negócio piora se você der trela... Vão dizer da fralda. Ai, não queiram saber...

Um comentário: