terça-feira, 20 de abril de 2010

O que eu mais respondo

Quanto tempo tem? Mama no peito? Mas só peito? Dorme bem? A noite toda? É tranquilinha é? Ah, chora... Só de fome? De sono? E você não vai voltar a trabalhar? Vai por na escolinha? Deixar com babá? Mama só peito né? E tem quanto tempo mesmo?

3 comentários:

  1. Putz...eu não aguento mais responder a essas perguntas...e qdo eu falo q vai para a escolinha, respondem: "tadinho", como se eu tivesse doando o meu filho, e eu quase mando para pqp....pior são os palpites: ele está com frio, ele estã com calor, quem beijou ele?

    Mas, faz parte.....

    beijos

    ResponderExcluir
  2. hahha é assim mesmo.... daqui há pouco estarão te perguntando... quando virá o proximo???
    beijos, linda!

    Quel
    www.bagunca-bem-feita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Cara amiga (se é que me permite a intimidade),

    Bati meio por acaso em um blog que me remeteu a este e este me remeteu ao "crônica do dia". Pois bem. Quero, unicamente, parabenizá-la. Pela escrita primorosa, pelo espírito sensível, pelo contato íntimo com a vida e suas emoções. Alego-me pela sua simples existência e pelas palavras que decorrem dela, alegrando meus minutos de descanso. Obrigada pelo tempo que dedica a pessoas que, como eu, te leem e se perguntam como alguém como você pode existir por aí sem que ninguém se dê conta. Parabéns a você e, se me permite a efusividade, um beijo muito carinhoso.
    Taís.
    taisnsousa@hotmail.com

    ResponderExcluir