sexta-feira, 16 de abril de 2010

Shopping

Ainda estou de licença. Licença num dia de sol é tudo de bom. Vou ao shopping.
É 4a feira, meio da tarde, que delícia, terei o shopping inteiro para mim.
Quando entro, porém, uma surpresa: O shopping está cheio! Cheio!
Será que toda essa gente está de licença? Então, onde estão os seus bebês? Será que todo mundo arrumou uma babá? Mas e aquela senhora? Só se ela adotou... E aquele rapaz? Onde ele trabalha que conseguiu licença "paternidade"?
A praça de alimentação está lotada. Gente, ou será que é sábado e não me avisaram?
Não. Não é. É 4a feira, meio da tarde.O shopping está cheio. Não é possível que todo mundo esteja de licença, que nem eu. É?

3 comentários:

  1. Oi amiga! Sigo seu blog e gosto muito! Passa lá no meu, SIGA e COMENTE para aumentarmos ainda mais o vínculos entre as mães blogueiras!!!
    www.dilemasdeumamaesemmanual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É verdade...as vezes eu me pergunto: Esse não povo trabalha, como eles vivem? Fica parecendo personagem da novela das oito (ou nove) que só toma café da manhã e não trabalha né?

    Mas é muito bom estar de licença né? Adooooro....

    ResponderExcluir