segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Labuta

Vou voltar a trabalhar. Vai ser bom, claro, vai ser ótimo.
Vou ganhar meu dinheiro, affe, que alívio.
Vou voltar a trabalhar, vou conseguir, claro.
Pode ser um pouco complicado no início, mas vai ser bom.
Vou sair as 8, 8 em ponto, daí pego um pouquinho dela acordada, chego no escritório as 9, fico lá até as 6, e 7 horas estou em casa para o banho dela. Perfeito. Se eu levasse só uma hora pra chegar em casa, no trânsito do final do dia. Mãe de bebê pode usar aquela faixa especial da Rebouças? Mãe de bebê tinha que ter muito mais prioridade do que táxi e ônibus, ridículo isso.
Mas, então, e se eu sair as 8, em ponto, chegar lá as 9 e ficar até as 5. Não pode? São 8 horas? E se eu não almoçar? Na verdade eu precisaria sair as 4. Mas eu corto os cafezinhos. Eu corto as conversas, juro, sou tão produtiva. Não? Não pode? Eu corto os pulsos, serve?
O ideal mesmo era eu chegar em casa as 4. Sair de lá as 3. Pode? Eu consigo, desligo o MSN, desligo bate-papo, desligo blog, terra, facebook, tudo. Pode?
Eu me desligo então.
eu te desligo.
Quer saber, vou voltar. e vai ser bom. E vou cortar tudo e desligar tudo. E vou mandar um monte de gente se danar. Vai ser ótimo.

2 comentários:

  1. Ai querida...não deve ser facil se distanciar da filhota depois tantos meses de grude..te entendo...mas vai ser bom sim...pra ela também, afinal uma hora ela vai ter que saber mesmo como o mundo é cruel..como as faixas especiais para o transito não são tão especias, terá de saber o que é um hollerity e poruqe os filhos precisam tb que os pais trabalhem...enfim...boa sorte!! Tô torcendo, sempre...vai ser bom.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Jesusssssssssssssssssssssssss, eu digo e repito, ainda pego aquela cretina que quis queimar os sutiãns em praça pública reinvindincando direitos e agora estamos nessa com mil afazeres... kkkkkkkkkkkkkkkkk

    bjks e boa sorte nessa nova fase

    ResponderExcluir