sábado, 23 de abril de 2011

As velhas jovens

Eu vou confessar aqui que me irrito um pouco com essas novas mães famosetes, e nem é pelo corpitcho que elas ficam dois meses depois de parir. Ok, todo mundo fala disso, e já me adaptei ao fato de que a Claudia Leite, a Fernanda Lima e a Camila Pitanga tiram o bebê do bucho num dia e, no outro, a barriga tá lisa e linda de novo. Elas devem tomar alguma coisa, fazem plástica, são ETs, ou qualquer coisa assim. Óbvio.
Agora, o que não me conformo mesmo, é com a cara. A cara delas, de antes e depois de ter filhos, é a mesma! A mesma gente, não tem nenhuma ruginha a mais. Ok, eu não olhei com muito zoom, mas vocês podem observar, elas não envelhecem nadinha!
Só eu que, depois de um ano da minha filha, ganhei aqueles vincos ao lado da boca, tipo bigode chinês horroroso? Só eu que ganhei manchas de pele, pés de galinha e pele sem viço??
Quando eu mostro para alguém as minhas fotos de antes da gravidez da Sofia é inevitável um sorrisinho tolo acompanhado de um: "Nossa, que novinha!". Hehehehe, velha é a mãe né? Deveria dizer. Mas é mesmo. Euzinha, a mãe que me tornei...
Acho uma afronta ter filhos lindos, bebezinhos perfeitos e saudáveis e não envelhecer nadinha. Juro que se encontrasse uma delas ia dizer: E aí, não acordou de magrugada não? Não passou noites em claro nega? Nào, não, não? Nenhuma gripinha do neném pra te fazer pirar e envelhecer 3 anos em 3 noites? Nenhuminha meu? Pô! Quale que é? Só eu que faço inalação na madrugada e, depois, nem pó de ouro resolve o estrago? Hein, hein, hein?"

3 comentários:

  1. Pior foi o que li hj da mulher do Kaká (do futebol). "Foi parto normal, 3 dias de maravilhosas contrações, curti cada dor". Ahhhhhhhhhhhhhhh vá se &&¨¨%%$¨**¨%%$##!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já me irrito com as mães famosetes DURANTE a gravidez. Ah, a gente incha, empereba, tem varizes, tem espinha e elas lá, com aquelas caras de Natalie Portman e Kate Hudson. Ah vá! Hahahaha!

    Mesmo sendo mãe de primeira viagem, me identifiquei muito com os textos aqui. Tou devorando os posts! :)

    ResponderExcluir
  3. Ana, pois tenho achado você mais bonita do que nunca. Outro dia vendo umas fotos sua pensei "Nossa, ela parece mais jovem que antes. Como consegue?". Juro!

    ResponderExcluir